sexta-feira, 6 de julho de 2012

Participação nas cerimónias de comemoração do Aniversário da Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP)

No passado dia 16 de Junho, o CVOM participou nas cerimónias comemorativas do Aniversário da ESEP fazendo-se representar pela Ex.ma Sr.a Enfª Maria José Vilas Boas Soares de Campos, que também foi Professora daquela prestigiada Escola de Enfermagem do Porto.
Depois de proferir palavras de agradecimento do CVOM á ESEP por toda a colaboração prestada ao longo dos últimos anos, nomeadamente nas campanhas de assistências aos peregrinos de Nossa Senhora de Fátima, cedendo voluntários e preparando outros, o discurso focou a importância do ensino da Enfermagem e sua aplicação concreta na ajuda ao próximo.
Muitos membros do CVOM sairam dos bancos daquela Escola e foi que tomaram conhecimento da sua acção através da Ex.ma Sr.a Profª Enfª Maria José Vilas Boas Soares de Campos.
Por outro lado, o CVOM proporciona um espaço de aplicação e desenvolvimento de conhecimentos não só para estudantes mas também para profissionais de Enfermagem, permitindo o seu contacto com o trabalho de voluntariado no espírito da Caridade Cristã.

Dada a ligação próxima e profícua entre as duas Instituições, o CVOM marcou a data oferecendo uma placa comemorativa ao Ex.mo Senhor Presidente da ESEP, assinalando,  assim, o aniversário da Escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário