quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Protocolo de colaboração com o INEM

No passado dia 30 de Outubro, foi estabelecido um importante protocolo de colaboração entre o Instituto Nacional de Emergência Médica - INEM, representado pelo seu Presidente do Conselho Directivo Ex.mo Senhor Dr. Miguel Rego Costa Soares de Oliveira e a Assembleia dos Cavaleiros Portugueses da Ordem Soberana e Militar de Malta - OSMM, representada pelo seu Presidente - Ex.mo Senhor Dr. D. Augusto Duarte de Andrade Albuquerque Bettencourt de Athayde e pelo Vogal do Conselho - Senhor João Fiúza Cabral da Silveira.
Este documento oficializa uma profícua articulação da OSMM com INEM, pretendendo-se uma colaboração entre ambas as entidades na prestação de cuidados de emergência e formação técnica do Corpo de Voluntários da Ordem de Malta.
Esta formação e acompanhamento permitirá a integração do CVOM no dispositivo de apoio de emergência médica oficial nas peregrinações a Fátima.


Sai, desta forma, reforçada a importância dos trabalhos assistênciais desenvolvidos por intermédio do CVOM e beneficiadas as suas competências ao receber formação periódica no âmbito da emergência médica, ministrada e acompanhada pelo INEM.

Sem comentários:

Enviar um comentário