quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Voluntariado no Hospital de Ponte de Lima e protocolo com a ULSAM

No passado dia 12 de Janeiro, uma delegação da Ordem de Malta chefiada por S.E. o Sr. Conde de Albuquerque - Presidente da Assembleia dos Cavaleiros Portugueses da Ordem de Malta, conjuntamente com o Chanceler Sr. Conde de Calheiros, o Secretário - Sr. Dr. Pedro Campos Henriques e o Hospitalário - Sr. Augusto Pinto Osório, estando também presente o Ex.mo Senhor Engº João Abreu de Lima - Cavaleiro de Honra e Devoção de Malta, deslocaram-se a Ponte de Lima para assinar um acordo protocolar que prevê o estabelecimento de relações de cooperação entre a Assembleia e a ULSAM.
Pela ULSAM assinou o Exm.º Senhor Dr. Franklim Ramos - também Cavaleiro de Malta.
A cerimónia que teve lugar no Hospital Conde de Bertiandos,  teve ainda a honra da presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima - Dr. Victor Mendes e do Senhor Presidente da Assembleia Municipal e Deputado - Dr. Abel Batista.

Da parte do grupo de voluntários da Ordem de Malta que prestará serviço neste Hospital, estiveram presentes vários elementos e o seu responsável neste Hospital- Senhor Engº Francisco Pereira Coutinho - Visconde de Cortegaça.  

Sem comentários:

Enviar um comentário