quarta-feira, 17 de outubro de 2018

6ª Peregrinação do CVOM - doentes e Idosos - Outubro de 2018

Um grupo de voluntários do CVOM, coordenado pela Sr.a Enfª Adriana Alves Pinto e pelo Presidente do CVOM,  participou na Peregrinação Aniversária de Outubro, nos dias 12 e 13, no Santuário de Fátima.
Nos dias 12 e 13 concretizou-se uma jornada de oração, com a participação nas Cerimónias e com a orientação de um Guião de Oração que agradecemos ao Rev. Pe Luis Miguel da Costa - Capelão Magistral,  mas também ocasião de serviço no Santuário, onde ajudamos nos que nos foi pedido, acolitando na distribuição da Sagrada Comunhão e na formação de um cordão de segurança no recinto. Alguns voluntários do Núcleo do Sul juntaram-se ao grupo, uma vez que ainda se encontravam a trabalhar na assistência aos Peregrinos e também dois





voluntários da Assembleia Espanhola. No dia 13 esteve presente o Senhor Dr. Dom Augusto Albuquerque de Athayde, Conde de Albuquerque.
Mais uma vez agradecemos toda a gentileza e ajuda dada pela Paróquia de Santa Catarina da Serra e do seu Lar de Idosos, na pessoa do Rev. Pe. Mário de Almeida Verdasca, que nos acolheu e cedeu as instalações para pernoita e refeições. Bem Hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário